segunda-feira, 18 de outubro de 2010

:: Impressões::

     Nos últimos dias, Deus tem ministrado em nossos corações em meio as orações da nossa equipe, e nos dado muitas direções para a Holanda. Temos colhido muitos testemunhos sobre visões, impressões, palavras específicas do Senhor sobre o trabalho que lá realizaremos.
    
     Temos pedido para o Senhor nos direcionar em nossas orações e Ele tem nos levado a orar por avivamento e pelo derramamento do Espírito Santo sobre os holandeses. A expectativa dos nossos corações é que o Senhor derrame uma grande porção do Seu Espírito através da nossa equipe.

     Existe uma canção que exprime exatamente o que nós como equipe profetizamos sobre aquele povo: intimidade e comunhão com o nosso querido Espírito Santo.


Musica: Espírito de Vida - Diante do Trono 10

Espírito de vida
Espírito Santo


Eu quero ser movido pela Tua mão
Teu Espírito me guia com suave voz
Ter meu coração pulsando no ritmo do Teu querer
Conduz os meus passos, cada momento
Meus olhos estão em Ti, Senhor


Lado a lado, Senhor
Contigo eu quero caminhar
E ser um só com Teu Espírito
Em doce comunhão, profunda e santa intimidade
Descansar na Tua direção



     Esteja conosco em oração, apresentando nossa equipe, nosso trabalho e este povo que tanto necessita ser reavidado pelo Senhor.

     Colabore conosco: envie, contribua, divulgue, interceda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário