quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

:: Só a Graça nos Basta! ::

   Olá,amigos do blog Equipe Holanda – CTMDT. Temos vivido dias de muita correria e intensidade. Alguns membros da nossa equipe se formaram no CTMDT, outros tiveram que se esforçar para passar nos exames finais, mas em tudo podemos perceber que a graça do Senhor têm sido constante em nossas vidas.

   É impressionante ver como o Senhor tem nos acompanhado em cada detalhe da nossa viagem. Como o Espírito Santo tem sido companheiro em cada trabalho e mobilização. Como Jesus tem reforçado seu amor para conosco a cada dia.
   
   Mas a batalha ainda não terminou. Aliás, ela mal começou. Precisamos da sua oração, pois ainda temos membros de nossa equipe que não conseguiram comprar suas passagens. E também precisamos ser revestidos do nosso precioso Espírito Santo, pois a cada dia que a viagem se aproxima, mais a nossa responsabilidade aumenta.

   Recebemos um e-mail do Hans, o responsável por cuidar de nós durante a viagem. Compartilharemos com vocês as expectativas do povo holandês sobre essa viagem:

" Caros amigos,

  Estamos ansiosos para recebê-los na Holanda!
  Vocês estão em oração, preparando-se para a viagem missionária para o nosso país.
  Estamos em oração, preparando um programa para vocês. (...) Uma de suas primeiras apresentações será para um grupo de pastores desta igreja. Nosso objetivo é confortar e desafiar estes pastores em seus - muitas vezes - ministério difícil. O tema central para 2011 é "Quando Deus abre os céus".

  Nossa experiência é que nós, no mundo ocidental e assim também na Holanda, estamos a viver sob um céu de bronze: não há muita experiência da proximidade de Deus.

  Vivemos em tempo de deserto espiritual, de "seca". A Igreja Protestante, por exemplo, está perdendo 60,000 membros a cada ano. Mais de 2 milhões de pessoas saíram da Igreja nas últimas décadas!

  Vemos em outras partes do mundo - como o Brasil - que Deus está derramando bênçãos e que a Igreja está crescendo rapidamente. Nossa questão é: por quê? 

  O que fizemos de errado? O que podemos aprender com os cristãos brasileiros? Como podemos ajudar a deixar o colapso céu de bronze e experimentar as bênçãos de Deus também em nosso país? Esperamos que vocês possam nos ajudar a descobrir isso.

Esperando ansiosamente para conhecê-los.

Shaloom,

Ds. Hans Eschbach. "

Ore por nós. A Responsabilidade é muuuito grande.

Um comentário:

  1. Caraca! Responsa mesmo heim? Mas ao mesmo tempo é lindo ver como Deus faz as coisas, usando brasileiros, jovens sedentos, para responder ao clamor de um povo que sente seus corações esfriarem, mas reagem a isso com um pedido de socorro! Deus abençoe tremendamente vcs! Vou orar por essa empreitada! O Senhor é com vcs! Abraço!

    ResponderExcluir